segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

2010, eleições, PCdoB e AS MARIAS, muitas emoções!!!

É entusiasmante ver a dedicação e o empenho dos pré-candidatos à Deputado Estadual do PCdoB para alcançarmos o objetivo traçado para as próximas eleições, eleger Deputados Estaduais e um Deputado Federal para o PCdoB, aqui no Pará, no ano que vem.

Eu acredito que existe um sentimento que move essas pessoas, meus camaradas, nós que acreditamos na transformação da sociedade de forma consciente e organizada, na conquista do poder político de mãos dadas com o povo, os trabalhadores, as mulheres, a juventude, a se colocarem em uma disputa como essa para alcançar um objetivo que é coletivo , o sentimento que constrói a nossa luta do jeito que ela é.

Claro que a política é a política, do jeito que a cohecemos, mas os caminhos que nós percorremos são outros e nossa perspectiva é distintas do que se vê na imensa maioria dos outros partidos (com todo o respeito à meus amigos e companheiros que também estão na luta). É esse sentimento que me faz sentir diferente, que me faz acreditar na opção que fiz, que dá força aos comunistas nas batalhas mais adversas.

2010 vem cheio de surpresas, desafios, possibilidades, então que venham! Que venham as eleições! Que venha 2010, com a cara do PCdoB, a cara do nosso povo!

Ah, Marcela, não vacila, o negócio aqui vai ter gostinho de revolução e como "o bom filho à casa torna", estamos no teu aguardo. "Marcela, tô com ela." rsrsrsrsrrsrs

Maíra Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário