sexta-feira, 28 de maio de 2010

A doçura do sábado que está por vir...



Eu já prometi a mim mesma, a partir dessa semana, fazer meus dias e de todos por perto literalmente e essencialmente mais doces, tomando a lição da "Alice". Mas talvez as sextas-feiras não tenham a necessidade de ser os dias mais literalmente doces da semana, nem acho que são os mais essencialmente doces (pra mim esses são os sábados), mas independente de toda a delícia que é ter dias doces, ter uma SEXTA-FEIRA, viver intensamente a quinta-feira só porque o dia seguinte é SEXTA, e durante toda a SEXTA-FEIRA se deliciar inconscientemente com a doçura do sábado que está por vir, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é indescritível.

Pra mim as SEXTAS-FEIRAS são mágicas, mais ou menos (também acho que isso ter a ver com o sábado), o fato é que são!!! E como eu desejei a chegada desta SEXTA-FEIRA...

Feliz SEXTA-FEIRA à todos e um sábado tão doce quanto as jujubas que eu costumo comer e as maçãs do amor e algodões doce que eu ADORO!!!

Maíra


OBS: Veja abaixo uma plantação e algodão doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário