sábado, 8 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães pra nós!!!!

Amanhã é dia das mães. Não sei quem ou como instituiram uma data para homenagear as mãe. Poderia, mas não procurei saber porque na verdade isso não me interessa muito, mas apesar de muitos dizerem que é uma data essescialmente comercial (não deixa de ser um pouquinho) eu faço questão de dizer que acho ótimo existir dia as mães e isso me faz imensamente feliz porque eu adoro ser mãe, e ser mimada e homenageada por algo que se faz com amor é muuuuuuito bom.


E pra também prestar essa pequena homenagem venço pequenos e bobos preconceitos. Hoje (08/05), depois de ter que decidir entre um curso de formação sobre Lenin, em SP, e optar por não ir, fui à festinha do Dia das Mães, na escola da Mariana, que encerrou com todos os alunos cantando "É o amor", do Zezé Di Camargo e Luciano. Eu, que nunca fui amante do que se chama música sertaneja, me rendi e continuarei me rendendo à Mariana, às demonstrações de carinho dela e ao amor.

Feliz dia das mães pra todas!!!

É O AMOR!

Eu não vou negar
Que sou louco por você
"Tô" maluco pra te ver
Eu não vou negar

Eu não vou negar
Sem você tudo é saudade
Você trás felicidade
Eu não vou negar

Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconsequente
Um caso complicado de se entender

É o Amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver

É o Amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

Eu não vou negar você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas
Minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado meio inconsequente
Um caso complicado de se entender

Maíra



Nenhum comentário:

Postar um comentário