quinta-feira, 25 de março de 2010

Blog do Açaí - Novas idéias para um novo mundo, em comemoração aos 88 anos do PCdoB.

Essa é a mensagem que transmite o Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil de Belém ao (re)lançar o seu espaço de debates/opiniões no mundo virtual. Claro que (pra variar) AS MARIAS estão em débito, pois o Blog do Açaí já está no ar há quase dois meses e só agora tivemos a oportunidade de ajudar a divulgar.

De qualquer forma vale a pena conhecer e participar. O blog já é considerado uma grande vitória tanto pelo número grande de acessos registrados diariamente, quanto pelo conteúdo atualizado, dinâmico e progressista. E seria impossível não parabenizar o pleno do CM, com a Comissão Política de Belém, e, em especial, o Alan Pereira, Secretário de Comunicação e o Neco, Secretário de Organização, ambos do CM/Belém, que não tem medido esforços para o sucesso deste espaço.

Eu, como também faço parte do CM/Belém, me sinto na responsabilidade de colaborar, mas não posso deixar de dizer que, mais que uma responsabilidade, é uma alegria, um prazeroso compromisso compor este comitê e ajudar a construir o nosso espaço na internet, assim também o blog AS MARIAS.

http://blogdoacaibelem.blogspot.com/

Parabéns e muita luta pra todos nós!!!!!!


Maíra Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário