sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Namorado Lindo

Eu queria dizer as coisas mais bonitas, especiais, usar as melhores palavras que conheço,lembrar todos os momentos que a gente já viveu, falar das melhores lembranças, aprendizados, todas as coisas boas porque o Pedro merece. Mas ele merece muito mais do que eu tenho pra oferecer, mais do que eu imagino.Coisas tão especiais quanto qualquer coisa que eu poderia dizer ou fazer hoje, aniversário dele. Por isso eu não vou escrever um monte de baboseiras apaixonadas, também porque faço isso quase todos os dias.

Vou aproveitar pra dizer pra quem ler que, apesar de só existir um Pedro César Miranda Fonteles de Lima no mundo inteiro (e ele já ser meu), existem milhares de outras pessoas como ele e que, um dia, essas pessoas se encontram e todos e todas vão ser felizes para sempre, enquanto forem felizes, assim como nós e tantas outras já o são.

Ao Pedro, meu momô, meu Namorado Lindo, desejo tudo o que nem eu, nem ninguém pode lhe dar, desejo o que ele mesmo pode conquistar. Que seja feliz, antes de tudo (porque ele merece!), e que faça feliz quem estiver com ele, seja quem for.

Aos demais: Vivam, amem e sejam felizes!!!!!!!!!!!!!!!

E como diz o trecho de uma poesia de Pablo Neruda que eu e ele sempre dizemos um ao outro
"E desde então és, sou e somos
E por amor serei, serás, seremos..."

Maíra Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário