quinta-feira, 8 de abril de 2010

Direto de Brasília. UNE na cabeça!!

A Marcela esteve aqui em Belém no feriado da semana santa. Não fez uma ligação pra mim nesses dias, tudo bem isso não é problema pra nossa relação relativamente estável :P mas hoje essa cidadã fez questão absoluta de me ligar pra me contar que ia reunir com o Lula, isso mesmo, o Presidente (me mata logo de inveja!). Mas antes de encontrar o maior recordista de popularidade do país (quiça do mundo), ela, pessoa humilde, simples, que ia comigo fazer reunião com representante de turma no CCNT, iria reunir com o Ministro Celso Amorim. E logo depois destes singelos compromissos, Marcelinha irá recepcionar os VIP´s do ato que o PCdoB realiza hoje para oficializar seu apoio à candidatura de Dilma à Presidêsncia da República.

Tudo bem que ela não me ligou pra dizer apenas isso, almoçou com meu ex-chefinho, agora candidatíssimo à uma vaga na Câmara Federal, meu preeeeeeeesidente, Erico Albuquerque Leal, meu excelentíssimo novo chefe, Leandro Schilipake, entre outras autoridades comunistas do Pará(ui,ui,ui,ui,ui). Muitas conversas importantes, muita política, muitas expectativas. Mas depois de nós conversarmos algumas dezenas de minutos e falarmos de muitas coisas, quando desligamos eu continuava pensando na tal reunião com o Lulalá.

Marcela, uma alma quase perdida que a sorte do destino me possibilitou resgatar vai reunir com o presidente da repúblicas, entre outras figuras digamos significativas.

Só a título de informação, essencial neste contexto, a Marcela é Diretora de Relações Institucionais da UNE, representa a entidade no Conselho Nacional de Juventude, e é esta a motivação da tal reunião.

Me permito uma parafrase PARA ALGUMAS COISAS VOCÊ TEM CARTÃO DE CRÉDITOS, PARA OUTRAS VOCÊ TEM A UNE ou TEM COISAS QUE SÓ A UNE PODE TE PROPORCIONAR. (um momento de chilique) Me digam seres humanos, como é que ainda tem gente que critica a UNE?????? PQP! Mídia golpista! Direita fantasiada de direita! Oportunistas #@%&*#$%@
VIVA A UNE!!! VIVA OS ESTUDANTES!!! VIVA A LUTA DO POVO!!!

Espero que minha ilustríssima companheira de blog nos dê informações e fofocas quentíssimas deste não menos ilustres acontecimentos.

Maíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário